E a luta continua. Depois de disputar o “BAIANÃO” que briga pelo terceiro lugar com o Flu de Feira, e viver as emoções da COPA DO NORDESTE, a JUAZEIRENSE entra para história do futebol profissional de nossa cidade, vencendo a fase inicial da COPA DO BRASIL, ousou em trazer para Juazeiro em grande clube do futebol brasileiro. O BOTAFOGO do Rio de Janeiro. Como já comentamos, no próximo dia 12, o “FOGÃO” pisará o gramado do Adauto Moraes no primeiro jogo dessa etapa da COPA DO BRASIL. A segunda partida vai acontecer no Rio, dia 19. Neste inicio de semana, surgiu a “conversa” do que CBF desejava a mudança das datas dos jogos contra a JUAZEIRENSE, pela COPA DO BRASIL.
Conversei com o presidente do “CANCÃO”, Roberto Carlos e ele nos afirmou que para isso acontecer a direção do seu time tinha que ser consultada e até agora (dia 02 às 18:00h) não tinha sido abordado e se fosse, não iria aceitar a mudança da data do jogo JUAZEIRENSE x BOTAFOGO, que segundo afirmações do Roberto, está confirmado pela CBF para próximo dia 12.
Como já fiz, ratifico o convite. Quero ver o nosso ADAUTÃO super lotado e que o torcedor, vista a “Camisa Doze” para incentivar nosso representante, neste encontro muito importante e de impacto regional.
Enquanto isso, o “CANCÃO DE FOGO” esteve domingo passado, 01 de maio em Riachão do Jacuípe para jogar com o Fluminense de Feira de Santana, buscando o terceiro lugar no “BAIANÃO ” o que lhe daria o direito de participar da COPA DO NORDESTE do ano que vem. Empatou em 0 x 0 esse primeiro jogo. E o segundo será no próximo domingo, 08, Dia das Mães, aqui em nosso estádio. É sem duvida, uma preparação para a partida contra o alvi negro carioca, na 5ª feira, dia 12.
A JUAZEIRENSE continua privilegiado o futebol da nossa terra. Tem também pela frente, a série “D” do Brasileirão.
BOA SORTE.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.