Na primeira foto Dra. Dayse, Dra. Maria do Carmo e Dr. Evandro.
Quinta-feira, 28 de abril de 2016, foi realizado, no fórum da Justiça Federal de Juazeiro/BA, o primeiro mutirão de desapropriação do estado da Bahia, referente às obras de implantação e pavimentação da BR-235/BA.
Foram 74 audiências de conciliação em um único dia, sendo que em 93% delas os proprietários concordaram com a proposta do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, e aceitaram os valores oferecidos a título de indenização.
O evento foi coordenado pela Desembargadora Federal da Primeira Região, Dra. Maria do Carmo Cardoso e contou, ainda, com a colaboração da Juíza Federal Dra. Dayse Starling Motta e do Juiz Federal, Dr. Evandro Reimão dos Reis. Assessoram o evento Procuradores da Advocacia Geral da União - AGU e Defensores Públicos.
Devido ao sucesso alcançado, o DNIT já está programando novos mutirões com o objetivo de alcançar todos os expropriados atingidos pelas obras da rodovia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.