Com os salários atrasados funcionários do Hospital de Juazeiro fazem paralisação

27 de Apr / 2016 às 06h27 | Política
 
Como havia alertado o deputado Adolfo Viana (PSDB), a Associação de Proteção à Maternidade e Infância Castro Alves (APMI-CA) não está atendendo as expectativas dos funcionários do Hospital Regional de Juazeiro que há dois meses estão sem receber salário.
 
Inconformados com a situação, os médicos decidiram fazer uma paralisação por dois dias. "O motivo é a falta de pagamento, ou a Secretaria de Saúde não está fazendo o repasse ou a APMI-CA não está pagando aos médicos. Esta Casa foi alertada ano passado e não podemos permitir que a população do Vale do São Francisco fique sem os serviços do Hospital", comentou o parlamentar na sessão plenária na tarde desta terça-feira (26).
 
Quando a APMI-CA assumiu a administração do Hospital, o deputado Adolfo Viana chamou atenção dizendo que na cidade de Itaberaba, também houve insatisfação dos funcionários da Santa Casa de Bom sucesso que reclamaram da falta de pagamento de salários. Ano passado, quando a Associação assumiu a administração, Viana garantiu que ficaria vigilante para saber se a empresa desempenharia bem o trabalho. "Espero que no hospital de Juazeiro seja diferente", disse na época.
Ascom Dep. Adolfo Viana

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.