Segundo divulgou na manhã de hoje a radialista Sibelle Fonseca no seu programa Palavra de Mulher na Rádio Cidade, o vereador Alex Tanuri (PSL), foi eliminado do concurso público da prefeitura de Juazeiro, que aconteceu neste domingo (24), porque estava portando um aparelho celular em um dos bolsos do short que estava vestido.
Segundo alegou o parlamentar, ele possui dois aparelhos um foi deixado no saco distribuído pela organização do concurso que orienta o candidato a desligar, tirar alarmes ou a bateria, para que não haja o risco de ser emitido nenhum ruído.
O outro celular, segundo argumentou o vereador, foi esquecido por ele no bolso. “Enquanto respondia as questões, meu aparelho tocou, o fiscal de pronto pediu minha prova, entreguei sem questionar, pois, conheço as normas do edital”, revelou. O vereador criticou a organização, que não captou o aparelho pelo detector de metais quando foi ao banheiro, e lamentou o ocorrido que denominou de “lapso de memória”.
O vereador ainda emitiu a seguinte nota de esclarecimento
O fato de eu estar fazendo uma prova de concurso público portando um celular no bolso da bermuda, por si só, não caracteriza nenhum tipo de infração penal. Nem crime, nem contravenção penal.
O que houve foi apenas um lapso da minha parte no momento de ingressar nas dependências do concurso público e esqueci de retirar o celular do bolso.
Porém quero deixar claro que em nenhum momento utilizei o celular para qualquer finalidade.
Inclusive, ninguém pode afirmar que eu usei o celular para outro tipo de finalidade.
Vereador Alex Tanuri
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.