Márcio Feitosa, pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Republicano progressista (PRP), foi um dos convidados do programa Geraldo José desta quarta-feira (20). Durante a entrevista, Márcio explicou aos ouvintes como será o seu plano de governo, caso saia vencedor das urnas em outubro deste ano. Entre as suas promessas está a construção de viadutos nas proximidades do Hospital Sote e a duplicação da avenida da estação do trem no bairro Piranga.
“Se construirmos um viaduto naquele no contorno da Sote poderemos desafogar o trânsito e acabar com os acidentes. Quando eu for prefeito de Juazeiro vamos fazer algo de concreto na área da Estação em Piranga. Nós já temos uma planta de como vamos fazer isso. Vamos fazer ciclovias em Juazeiro. Pretendemos acabar com as nuvens de muriçocas em Juazeiro. Vamos fazer avenidas em cima desses esgotos para as pessoas terem mobilidade urbana. O que vamos ter é transparência e lisura com a administração pública”, disse Feitosa.
O pré-candidato fez duras críticas a forma de governar do prefeito Isaac Carvalho e afirmou que se for eleito irá acabar com o estacionamento Zona Azul. “O grande absurdo dessa Zona Azul é a contrapartida que a prefeitura vai ficar. Eles não estão oferecendo mais vagas. As mesmas vagas que tem eles vão dividir com as motos. Nós temos outros locais para fazer estacionamento em Juazeiro, como na Orla, ao lado do Banco do Brasil e podemos fazer o estacionamento no subsolo. Por que a prefeitura não pode gerir um estacionamento? Quando eu entrar vou acabar com a Zona Azul”, prometeu.
Márcio Feitosa também aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu desejo de ser prefeito de Juazeiro. “Quando eu for prefeito de Juazeiro nós vamos transformar essa cidade. Juazeiro vai crescer 20 anos em quatro. Eu me propus a dar minha contribuição por Juazeiro”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.