A pré-candidata a prefeita de Juazeiro pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Telma Marineide, ressaltou, em entrevista ao programa Geraldo José desta quarta-feira (20), que Juazeiro precisa de renovação e que por isso segue trabalhando para que sua candidatura seja aceita pela base da oposição ao prefeito Isaac Carvalho. “Em nenhum momento tive dúvidas da pré-candidatura. Houve um crescimento do meu nome e possivelmente eles não esperavam. É um nome novo, é uma verdadeira renovação. Isso ocasionou uma certa agonia, e infelizmente, candidatos da oposição colocaram o meu nome como não sendo mais pré-candidata”, afirmou Telma.
Telma Marineide pontuou ainda que está preparada para assumir o cargo de prefeita do município. “O que me interessa é salvar Juazeiro. Eu estou preparada e a minha equipe também está. Eu acredito que não será fácil, mas as pessoas pedem a presença de uma mulher de pulso e de coragem. Eu sou filha de Juazeiro, amo essa terra. Eu convivo todos os dias com as mazelas da sociedade. Eu não teria motivos para vir aqui mentir”, disse.
O presidente do Diretório do PTC em Juazeiro, Jailson Barbosa, também participou da entrevista e frisou que a expectativa da sigla é eleger quatros vereadores em outubro. “Hoje o PTC não coliga com ninguém porque ele está sozinho. Nós temos três partidos, por enquanto, para podermos fortalecer a candidatura de Telma. Se precisar, vamos coligar para não deixar nossos membros morrerem. Hoje o trabalho do PTC é para fazer quatro vereadores e nós estamos procurando dar um suporte para esses vereadores”, afirmou.
Membros do partido Rede Sustentabilidade e do Partido Pátria Livre (PPL) também acompanharam Telma Marineide durante a entrevista.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.