Foi iniciada agora a pouco na Câmara dos Deputados a sessão que define o processo de admissibildade do Impeachement da Presidenta Dilma Rousseff. Princípio de confusão e bate-boca entre parlamentares na abertura da sessão da sessão. Governistas gritam "não vai ter golpe".
O relator do parecer do impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), da tribuna disse que estamos decidindo a questão "com legitimidade". "Democracia é muito mais que o voto popular. Não se pode tudo só por causa do voto popular." Segundo ele, 54 milhões de votos não permitem a presidente descumprir a Constituição e "massacrar" a situação econômica do país em nome de um projeto de poder.
A movimentação em Brasília é intensa e a equipe do Blog Geraldo José acompanha passo a passo os momentos que antecedem a votação no plenário da Câmara.
Confira alguns momentos no flagra do blog:
Deputados refazendo contas antes da decisão que acontece hoje.
Deputados tiram fotos no púlpito onde exercerão seu direito de voto. Todos os microfones do plenário foram retirados e apenas o que os deputados declararão seus votos permanecerá ligado.
No Salão Verde centenas de equipes de jornalistas, do Brasil e do mundo se aglomeram na busca de informações e entrevistas.
Nossa reportagem registrou em vídeo a sala de imprensa, com profissionais do Brasil e do exterior, na cobertura história na Câmara.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.