A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro, representantes das empresas Joafra e Joalina estiveram reunidas com populares do bairro Jardim Primavera na noite da última quarta-feira, 13, para ouvir as demandas e apresentar melhorias no transporte público para o bairro. Os moradores cobraram das empresas mais qualidade nos serviços como veículos confortáveis e com acessibilidade. O gerente de Trafego das empresas afirmou ter um veículo semi-novo na garagem sendo preparado para rodar no bairro. “Nós já temos um ônibus na garagem para trafegar no bairro com assentos confortáveis e acessibilidade. No prazo de 15 dias entregamos para rodar na linha Centro – Jardim Primavera”, comunicou Adaildo de Sá.
Os questionamentos à CSTT foram relacionados ao horário do último ônibus para o bairro. A estudante Larissa Oliveira explicou que o horário de 21h30 é muito cedo para quem estuda e trabalha no Centro. “Além desse horário queríamos pelo menos mais outro, porque se o último horário for de 22h30 não prejudicará nem os estudantes e nem os trabalhadores”, pontuou.
Na última terça-feira a Companhia já havia disponibilizado outro horário como sendo o último ao bairro, saindo do terminal às 22h10. Diante da exposição da estudante e dos demais moradores, Vilmar Ferreira firmou nova avaliação. “Vamos estudar todos os questionamentos apontados pela comunidade para que o mais breve possível possamos dar um retorno a tudo que foi colocado nesse encontro”, acrescentou o diretor da CSTT.
O Presidente do bairro, Valdemir de Sousa, agradeceu a presença dos órgãos e disse ter sido satisfatória a reunião. “Todos os esclarecimentos foram positivos. É sempre bom poder contar com a presença de representantes do município, onde esse diálogo é para uma melhoria em comum”, concluiu. Estiveram presentes ainda os vereadores Damião Medrado e Sargento Bastos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.