O programa Geraldo José desta segunda-feira (11) contou com a participação de mototaxistas legalizados pela Companhia de Segurança Trânsito e Transportes de Juazeiro (CSTT) que, na oportunidade, reclamaram do aumento do número de mototaxistas clandestinos pela cidade.
Para o mototaxista Uedson Santos “há muitos mototaxistas irregulares e que possuem o curso de mototaxista. Mas há uma lei que só permite 700 mototaxistas e está havendo um estudo para ver se há condições de acrescentar mais profissionais. Eu creio que Juazeiro não suporta mais de 700 mototaxistas, não pelo número de habitantes, mas pela distribuição que vem focando o centro da cidade, deixando a desejar os bairros afastados do centro”, disse.
O motataxista Tiego Rafael ressaltou também o crescimento de mototaxistas irregulares pela cidade e pediu mais fiscalização das autoridades competentes. ”Os bairros podem ter mototaxista. Nós temos mais de 200 mototaxista que estão sem ponto. Os clandestinos estão tomando conta dos pontos. Precisamos de fiscalização”, ressaltou.
Já o mototaxista Weslei Barros afirmou que a cidade de Juazeiro não suporta um número alto de mototaxistas. “Nós não queremos declarar guerra aos clandestinos. Não tem condição de todas essas pessoas que saíram dos seus empregos se tornarem mototaxistas”, pontuou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.