EU PENSO ASSIM...DIFÍCIL SIM. IMPOSSÍVEL NÃO

11 de Apr / 2016 às 23h00 | Esporte

Mais uma vez, um bom público povoou o nosso estádio Adauto Moraes. Claro que a presença de torcedores no jogo da JUAZEIRENSE contra o CUIABÁ, na última quarta-feira, (1x0) pela COPA DO BRASIL, foi menor do que o público de domingo passado, quando o "CANCÃO DE FOGO" enfrentou o E.C.VITÓRIA da capital, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Mais de três mil torcedores se fizeram presentes nessa importante partida.

O gramado, pela segunda vez, foi testado e aprovado por todos torcedores, pelos jogadores, pela imprensa de Salvador, inclusive, o técnico do Vitória, Vagner Mancini não economizou elogios ao tapete verde do "ADAUTÃO".

Já comentei, por algumas vezes, que o time que joga em casa, ou qualquer outro lugar, disputando uma classificação ou decisão, e tomando um gol aos 18 minutos do primeiro tempo e ainda sofre um tanto ao apagar das luzes, aos 45 minutos dessa fase inicial, esse time é acometido de descontrole emocional, sobre ele invade o nervosismo, e para voltar a campo no segundo tempo, é necessário um controle bem afinado e executar uma tática toda diferente daquele que começou o jogo. Mas logo aos 14 minutos do tempo final, NINO GUERREIRO diminui para a JUAZEIRENSE, (2x1) era o momento de respirar, era o momento da reação, mas uma jogada infeliz do zagueiro Ricardo Bras, complicou a vida do Goleiro Tigre, e aí, o Vitória que não tinha nada a ver com isso, marcou seu terceiro gol. O atacante EBINHO, já no final da partida, aos 46 minutos diminuiu o placar, 3x2, e o mesmo jogador, aos 49, após deslocar o goleiro, perdeu a grande oportunidade de empatar o prélio, chutou na rede pelo lado de fora, Agora é pensar no jogo do dia 21, no Barradão e vencer por dois gols de diferença para ir às finais do campeonato.

Difícil sim, impossível não.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.