Não é nada fácil a vida de quem vive de música no interior, ainda mais se tratando de gêneros musicais que não são populares. Prova disso, foi o desabafo do cantor de um dos principais grupos de Rap de Juazeiro, EuriMania da P1 Rappers. Ele falou sobre dificuldade e falta de apoio na região:
"O rap em Juazeiro está longe de ser algo notável, tanto pelos organizadores de eventos quanto pelos que dizem gostar de RAP. Só quem dá valor aqui é quem canta, e algumas pouquíssimas pessoas.
Ninguém vive de rap aqui, se ainda fazemos é por que gostamos de verdade, alguma dúvida? São cinco anos fazendo rap aqui nessa po*&#a e esperem os outros 50 anos. Aqui é resistência e não é enfeite! São inúmeras escolas, presídios, igrejas, distritos, shows de graça em bairros, sem cobrar um centavo. Quem ainda acha que é moda, faz pelos menos metade! Falar é facil, só precisamos de quem precisa da gente. Venha pra luta, faça pelo povo, aí você pode cobrar algo" disse ele nas redes sociais.
A postagem rendeu alguns comentários, entre eles: "Boa! O corre né pra qualquer um não!" e "O Rap invade ouvidos e penetra . Pega sujeitos de jeito e já faz parte do cenário musical. Juazeiro e Petrolina são cidades mães da boa música. Os pioneiros fazem histórias"
Para quem quer curtir mais um super show dos P1 Rappers, pode ir agendando o dia 30 de abril. Neste dia vai rolar o Na Kebrada no Jardim Flórida, rua 4, a partir das 20 horas. Além do grupo de Euri Mania, vai rolar o som de Pedro Ubanto de Salvador e DJ Werson. Ingressos apenas R$ 5,00
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.