"Para mim é muita alegria participar da primeira edição do evento", disse o padre Fábio de Melo, momentos antes de subir no palco do Celebra Salvador, realizado neste sábado (9) no Wet ’n Wild, localizado na Av. Paralela, na capital baiana. O padre se disse feliz por estar na Bahia, um local que ele destacou como celeiro de artistas, e rasgou elogios a Ivete Sangalo. "Ivete é uma querida que gosto demais. Eu já gostava dela como artista. Sempre achei que ela era completa. Mas o que mais me chamou atenção na Ivete foi quando comecei a ser parceiro do Hospital do Câncer de Barretos [São Paulo] e descobri tudo que essa mulher faz pela obra. Aí eu descobri o ser humano Ivete, que não fica na vitrine, que não expõe o que faz, mas que é uma peça fundamental hoje para o funcionamento do hospital. Foi aí que tive a honra de tê-la ao meu lado. Já cantamos juntos, na gravação do CD da banda Dominus, e quem sabe um dia ela vem cantar comigo também?", falou.
Sucesso nas redes sociais, o padre disse que utiliza as ferramentas como uma forma de falar para muitos que não escutam a palavra de Deus. "Eu acho que as redes sociais nos proporcionam encontros, alguns muito inusitados com pessoas que jamais parariam para nos ouvir. É uma oportunidade de fazer amizades, criar vínculos, falar com leveza do dia a dia", disse. Sobre as postagens frequentemente engraçadas, o padre Fábio de Melo destacou o uso do humor para falar com os seguidores. "O humor quebra barreiras. Sou assim naturalmente com meus amigos. Recebi críticas por isso, mas faz parte da nossa vida. Algumas pessoas concordam com meu jeito bem-humorado", afirmou.
Celebra Salvador
O padre foi uma das atrações mais esperadas da primeira edição do Celebra Salvador. Ele subiu ao palco do evento por volta das 18h15 e apresentou músicas do show "A Estrada Sou Eu". Os fãs se emocionaram ao som de "Tom de Calma", "Cara de Família", entre outros sucessos. Entre uma canção e outra, o padre aproveitou para fazer momentos de pregação ao público. Em um dos trechos do show, o padre Fábio de Melo falou de amor, pediu que todos se abraçassem e, em seguida, cantou a música "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos. Apesar do repertório cristão, Fábio de Melo cantou também sucessos nas vozes de Luiz Gonzaga e Gozaguinha, como "Vida do Viajante" e "O que é, o que é?", respectivamente.
Já durante a música "Viver pra mim é Cristo" o padre pregou sobre o perdão. "Não tenha medo de morrer aonde você precisa morrer. A gente morre nas questões erradas. As vezes a gente escolhe odiar. Quando a gente escolhe o ódio, o amor deixa de acontecer. Quando uma pessoa nos machuca a gente tem duas escolhas, se vingar e ser feliz por alguns dias ou perdoar porque aí você é feliz pelo resto da vida. É impossível ser feliz quando se está odiando. Expulsa do seu coração os seus ressentimentos", disse Fábio de Melo. Além do padre, se apresentam no Celebra Salvador as bandas Alto Louvor (pagode gospel), Rosa de Saron (rock gospel) e o cantor Tony Allyson. Os portões do evento foram abertos às 14h e as apresentações começaram por volta das16h20, com a banda Alto Louvor. Em seguida, o Padre Fábio de Melo subiu ao palco, seguido por Tony Alysson e Rosa de Saron.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.