Neiva articula visita consular para atrair investimentos

08 de Apr / 2016 às 21h00 | Variadas

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, palestrou em Salvador para cônsules de 18 países sobre as potencialidades do Vale do São Francisco no contexto do agronegócio mundial. Neiva foi à capital baiana com o presidente do Instituto da Fruta, Ivan Pinto, participar da reunião extraordinária dos Conselhos de Comércio Exterior (Comex) e de Micro e Pequenas Empresas (Compem), ambos da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB).   

De acordo com Neiva, o encontro realizado na terça (05) pretendia fomentar o estimular a cooperação comercial e fomentar relações bilaterais. A reunião em Salvador acabou rendendo uma visita consular a Juazeiro, cuja data, segundo Neiva, será definida brevemente. "O intercâmbio comercial e cultural passa por esses representantes estrangeiros, daí a importância da vinda dos cônsules para verem nossas riquezas que vão além do agronegócio", explica Neiva.

Essa é a segunda vez neste ano que o desenvolvimento econômico de Juazeiro é referendado por entidades de classe da Bahia. Em fevereiro, Neiva palestrou na capital a convite da bicentenária Associação Comercial da Bahia (ACB). "Juazeiro avançou nos indicadores socioeconômicos desde que nossa gestão assumiu o governo, sob comando do prefeito Isaac. O reconhecimento de instituições respeitáveis respalda ainda mais nossa política desenvolvimentista", salientou Carlos Neiva.

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.