VEJA O VÍDEO
Cedo da manhã, por volta das 08 horas, moradores do Residencial São Francisco se juntaram aos moradores do bairro Dom José Rodrigues em protesto contra o aumento na tarifa dos transportes coletivos que desde primeiro de abril subiu de R$ 2,60 para R$ 3,20. Eles também reclamaram da buraqueira na pista asfáltica da BA-210 desde o contorno do Mercado do Produtor.
MOTOTAXISTAS
Com apoio do vereador José Carlos Medeiros (PSDB), mototaxistas não legalizados realizaram manifestação pelas ruas centrais da cidade na manhã de hoje (09) e se concentraram na Praça Barão do Rio Branco, em frente ao Paço Municipal. Um manifestante que não quis se identificar argumentou ao Blog que o protesto era em função da fiscalização itinerante que está sendo realizada pela CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes), apreendendo o transporte dos clandestinos. “Nós temos toda documentação, existem vagas e o prefeito não autoriza essa legalização” declarou o manifestante.
O vereador José Carlos Medeiros defendeu que a secretaria competente proceda a legalização do pessoal. “Com a legalização quem ganha é a população. Prefeito autorize a regularização desses pais de família que também precisam sobreviver” provocou o parlamentar da oposição.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.