RedeGN - Imprimir Matéria

Síndicas dos Residenciais Salitre e Praia do Rodeadouro rebatem críticas de moradoras

06 de Apr / 2016 às 06h00 | Variadas

As síndicas dos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, Marinalva Sobreira e Gilza Martins, respectivamente, participaram do programa Geraldo José desta terça-feira (05) e responderam os questionamentos feitos pelas moradoras dos residenciais na última segunda-feira (04) no programa Geraldo José e publicados no Blog (CONFIRA AQUI).

”Não tem problema falar o que é verdade. Agora se torna um problema quando as pessoas inventam as coisas. As duas não são moradoras do Residencial Morada do Salitre, são do Residencial Praia do Rodeadouro. Elas falaram coisas do Salitre que não conhecem. Nós ainda não lançamos edital de convocação para as eleições por que nosso mandato ainda não terminou. É até o dia 02 de junho. Quando chegar a época da eleição, nós vamos informar a todos. Fazer acusações que não são verdadeiras nós não aceitamos por que o nosso trabalho é sério" respondeu a síndica Gilza Martins.

"Tudo que é de respeito ao condomínio nos discutimos nas assembelias. Essas senhoras preferem vir a rádio para discutir. Elas não comparecem as assembleias. Elas não dão a opinião delas. Por elas estarem agindo assim muitas pessoas estão até desistindo de participar. Já que estão pleteiando o cargo síndica deveriam apresentar as opiniões delas nas assembleias", disse a síndica Marinalva Sobral.

As duas apresentaram balancetes que comprovam a redução nos valores de venda da energia pela empresa Brasil Soler, o que naturalmente reduziu os repasses para os moradores. "Nós estamos vivendo uma crise e isso também tem afetado na comercialização da energia que nós produzimos, mas isso tudo pode mudar a qualquer momento" pontuou Gilza Martins.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.