A pré-candidata a prefeita de Juazeiro e presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintrab),Telma Marineide, participou do programa Geraldo José desta terça-feira (05) e rebateu as críticas feitas pelo diretor financeiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), Cícero José, na última sexta-feira (01) no programa Geraldo José e publicadas no Blog. (VEJA AQUI).
“A forma como os Cíceros (Cícero José e Cícero Sales) estão colocando tem agredido os servidores. São pessoas desocupadas, que não tem o que fazer, que ficam procurando os meios de comunicação para agredir os servidores que, com toda razão, não concordaram com a votação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCR). Nós sabemos que eles estão fazendo campanha. Por que o prefeito não vem aqui já que o plano é tão bom? Os servidores públicos já foram massacrados demais com a votação do plano. Não precisa se colocar a frente de sindicato para ofender”, declarou.
Telma Marineide também criticou a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCR). “O plano é único e prejudicados estão eles com a aprovação do plano. Isso não é culpa do SINTRAB. Os servidores da saúde estão prejudicados como os outros servidores".
A presidente do SINTRAB afirmou que os vereadores traíram os servidores e a sociedade com a aprovação do Plano. “Para mim todos os edis, com exceção de José Carlos Medeiros e de Neguinha da Santa Casa que não estava presente, sem dúvida, todos eles traíram os servidores e também a sociedade a favor da administração", disse.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.