Durante todo o mês de Março a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis) de Juazeiro, realizou uma vasta programação em homenagem à mulher. Nesta quinta-feira, 31, o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) fez o encerramento com o 'Ação Mulher' e disponibilizou uma variedade de serviços para elas.
Os Institutos Bio Center e Embelleze atenderam cerca de 70 mulheres durante todo o dia. Um salão foi montado no auditório do CIAM onde as mulheres puderam cortar e escovar os cabelos. "Eu vim pra cá cedo, pra marcar um exame, e descobri que era um dia todo de serviços. Aproveitei e escovei meu cabelo. Me senti chic, linda, importante", afirma a dona de casa Francisca Maria, aos risos.
Os serviços da SEDIS como o Bolsa Família, Centro Pop, CIAM, Creas, Cras foram colocados a disposição do público feminino. Quem também prestou atendimento foi a Defensoria Pública Estadual, com atendimento a mais de 25 mulheres durante a manhã; a Secretaria de Saúde (através do NECOM e Agentes de Saúde), a Zumba de Cintia Catarina, Instituto Ivete Sangalo e a Ronda Maria da Penha.
A Secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social, Lindsai Amaral, acompanhada da Diretora de Programas, Eliete Dias de Castro, fez questão de conferir de perto toda a programação. "Tivemos ações durante todo o mês, realizamos a caminhada da mulher e agora finalizamos com o Ação Mulher, oferecendo um dia de cuidados e atenção. Foi muito bom e pudemos ver o quanto elas ficaram felizes e realizadas", disse Lindsai.
A Coordenadora do CIAM, Erislene Costa, agradeceu a ajuda e o empenho de toda a equipe pelo sucesso do Ação Mulher. "Se eu pudesse dar uma nota a esse evento, daria 11. Aproveito para agradecer a gestão do Prefeito Isaac que sempre nos apóia em todas os projetos. O Ação Mulher ofereceu serviços importantes para a autoestima de todas que nos procuraram", conclui Erislene.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.