Sob a liderança do seu presidente Ronivon Andrade, os membros do diretório municipal do PEN – Partido Ecológico Nacional iniciaram esta semana intensa movimentação nos veículos de comunicação da região com vistas a aumentar o número de filiados e consequentemente de candidatos a vereador. “Inicialmente nós estamos preocupados em estabelecer a relação dos candidatos a vereador. Não vamos coligar na proporcional com ninguém, teremos entre quinze e dezoito candidatos a vereador com perspectiva de eleger dois representantes para a Casa Aprígio Duarte” expressou Ronivon.
Edmar Santos, popular Pio, um dos pré-candidatos a vereador da legenda juntamente com Doriedson e outros membros do PEN de Juazeiro acompanharam a entrevista na Transrio FM. “O PEN é um partido constituído de pessoas de bem com disposição para trabalhar em favor do povo de Juazeiro. Desta maneira aproveito para convidar os companheiros de farda (ele é policial) para se filiarem ao partido e quem sabe consolidar mais uma representação na Casa do Povo” pontuou Edmar.
O presidente do PEN admitiu que já recebeu convites e esteve participando de algumas reuniões da oposição, mas não sentiu muita firmeza nestes encontros. “Não quero desmerecer a candidatura de ninguém, mas as conversas não evoluem. São muitos candidatos e eu não consigo acreditar na unidade das oposições” frisou Ronivon.
Ele também criticou a tentativa de destituir a presidente Dilma Rousseff por meio do impeachment. “Prá colocar quem? Michel Temer? Ai vamos ter a volta da inflação, a ingovernabilidade. Sou a favor de quem errou que pague, mas destituir um governo legítimo não posso concordar” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.