A Nota de Esclarecimento do PT de Sobradinho, além de nada esclarecer ainda depõe contra os que a elaboraram.
Primeiro: Em nenhum momento o Vereador Damião Medrado (PSD), afirmou no registro feito de sua visita a Sobradinho que o PT faria aliança com o Prefeito Luiz Vicente. Quem leu não soube o que estava lendo. Foi registrado pela assessoria, isso sim, que "a aliança mais forte disputando as eleições, deverá indicar o prefeito Luiz Vicente à reeleição e deve contar com o PR, o PSD, o PC do B, PT e mais uma dezena de partidos".
Tudo escrito de forma condicional, repetindo o que é voz corrente na cidade e só é desconhecido pelos dirigentes do PT que nem assinaram a nota enviada ao Blog.
Segundo: O Vereador Damião Medrado, liderado do Senador Oto Alencar (PSD), amigo e companheiro do Deputado José Carlos Araújo (PR), afirma: "Em Sobradinho vamos fortalecer o PR, com candidatos a vereador competitivos" e "O Prefeito está no PSD e esta é uma aliança a favor do povo de Sobradinho". Ponto. Nada do que ele afirmou é mentira ou merece reparos.
O que deve ser corrigido e expõe a falta de respeito dos que se intitulam, "Diretório Municipal", mas não assinam, é o que está escrito na mal formulada e mal escrita nota: "o mesmo afirma de uma possível aliança (sic) ".
Ao final, esta Assessoria, que preza pela verdade, que tem respeito aos posicionamentos políticos, que não agride gratuitamente imaginando angariar apoio criando factoides, deplora profundamente que pessoas auto intitulando-se dirigentes partidários (sem assinar a nota que enviam para veiculação), tenham, de novo, como até pouco tempo, tão pouca responsabilidade com Sobradinho.
Atenciosamente,
Assessoria do Vereador Damião Medrado
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.