A equipe do blog do Geraldo José está nesse momento na coletiva de imprensa marcada para o início da manhã desta terça-feira, onde o delegado responsável pelo caso Marceone Ferreira e o perito Gilmário comentam sobre os avanços nas investigações do caso Beatriz, garota morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Auxiliadora em Petrolina.
Segundo o delegado, a Beatriz, de apenas 7 anos, não foi morta no local onde o corpo encontrado. De acordo com ele, há indícios de que mais de uma pessoa tenha participado do crime e que o retrato falado foi feito após nove testemunhas dizerem que viram a mesma pessoa, com camisa verde, e atitude suspeita próximo do local do corpo encontrado. Inclusive, segundo informações dos investigadores, uma outra pessoa foi abordada pelo suspeito, que se assustou e voltou à quadra, nesse momento, cruzou com Beatriz que ia ao bebedouro.
A polícia disse também que há cinco pessoas sendo monitoradas que são suspeitas de terem participado do crime. Elas, inclusive foram contratadas para prestar serviço na formatura, na qual Beatriz participava.
O blog do Geraldo José ainda está na coletiva e trará mais informações daqui a pouco.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.