Na realidade, o “CANCÃO DE FOGO”, diante das dificuldades de deslocamentos para jogar fora do nosso Adauto Moraes, mesmo assim, o nosso representante na divisão de elite, vem suplantando as dificuldades e tristeza de não jogar junto com a sua torcida.
Nosso estádio está pronto com todos seus equipamentos recuperados, com aspecto até de arena, mas, o problema crônico, que gera sempre o descontentamento do torcedor que até emite críticas contundentes sobre o serviço de colocação do gramado.
Será que o torcedor está muito centrado com isso? Domingo a JUAZEIRENSE jogava sua primeira partida pelas quartas de final do “BAIANÃO” contra o JACOBINA, aqui pertinho, um quilômetro de distância, aqui em Petrolina, mas um pouco mais de seiscentos torcedores pagantes foram levar ser incentivo ao “CANCÃO”.
Foi uma partida muito importante e que merecia um público bem maior. O nosso time fez bonito venceu por 2 x 0 com dois gols de NEM, o segundo foi muito bonito. O segundo jogo será no próximo domingo, lá em Jacobina e o regulamento diz que podemos perder pela diferença de um gol, mas o time está ciente disse e vai fazer e vai fazer tudo para buscar as semifinais.
Antes do jogo contra o JACOBINA, domingo, o time de Roberto Carlos vai a Aracaju, enfrentar o CONFIANÇA pelo “NORDESTÃO”, jogo não mais tem valor, a JUAZEIRENSE está desclassificada e vai mandar um time misto para esta partida nesta quarta-feira, 23, para cumprir tabela.
Todas as atenções agora estão voltadas para as semifinais do BAIANÃO.
É bom registar que a JUAZEIRENSE foi o 3º colocada na classificação geral com 13 pontos ganhos, Vitória foi o segundo também com 13 pontos e o BAHIA foi o primeiro colocado com 18 pontos.
Vamos continuar nesse ritmo em busca do sucesso maior.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.