Um motociclista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde do último sábado (19) por porte ilegal de arma de fogo, na BR 232, em Caruaru, no Agreste. Ele também não portava documentos e não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os agentes do Corpo de Motociclismo da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a uma motocicleta sem placa. Ao revistar a mochila transportada pelo condutor, de 20 anos, a equipe encontrou um revólver calibre. 32 municiado e sem o documento obrigatório de porte de arma de fogo.
O motociclista informou que utilizava o revólver para matar passarinho no sítio. Após confirmar sua identidade, os policiais descobriram que ele tem um irmão preso por homicídio.
O detido foi encaminhado junto com o revólver e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil local. O crime de porte ilegal de arma de fogo prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos, e multa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.