"O governador Rui Costa calculou o público da manifestação pró-Dilma/Lula em Salvador da mesma forma que faz o orçamento do estado: superestimou e muito. Chutou feio!", afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre o número de pessoas bem acima da realidade que o governante petista informou à imprensa.
"É lamentável, Rui, que mesmo obrigando os servidores com cargos de confiança a comparecer à manifestação vermelha, e pagando aos cidadãos mais carentes a módica quantia de 30 reais, o apoio tenha sido tão pífio", diz o parlamentar baiano.
Aleluia lembra ao governador Rui Costa que não há parâmetro para comparar a manifestação do dia 13 de março com o inexpressivo apoio a soldo de sexta-feira. "Os milhões de brasileiros que foram à Barra, em Salvador, e a outras cidades de todo o país no último domingo, foram por livre e espontânea vontade. Não precisaram de nenhuma motivação extra, além do impeachment de Dilma e da prisão de Lula".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.