O Capitão PM Mascarenhas, Comandante da 54ª CIPM, informou ao Blog a ocorrência de um crime de ódio contra um homossexual na cidade de Campo Formoso. Eis a ocorrência: Por volta da 00h50h, um elemento procurou uma guarnição da 54ª CIPM, que se encontrava de serviço na localidade conhecida por Orla, em Campo Formoso, dizendo que estava atrás do Clube de Campo Jua fazendo um programa sexual com outro elemento quando foram surpreendidos por um terceiro que já chegou atirando, atingindo seu companheiro.
De posse da informação foi detida a testemunha, apresentada na Delegacia de Polícia e acionado o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A vítima foi identificada como F.J.S.S, 32 anos, residente nas Casas Populares, em Campo Formoso. A testemunha do fato é o nacional A.G.A.F, 33 anos, residente no Bairro São Francisco, Campo Formoso. Diligências foram realizadas no intuito de identificar o agressor, mas as equipes da Polícia Militar não lograram êxito.
"Peço encarecidamente aos órgãos de imprensa que nos auxiliem na elucidação deste crime. Fomentando que pessoas que tenham conhecimento de algo participe a Polícia. Que estamos aberto a qualquer informação. Números: 3645-1585; 3645-1190; 9 99715611" declarou o Capitão PM Mascarenhas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.