Leitor do blog alerta poder público para abandono do colégio Américo Tanury. Veja abaixo o relato na íntegra:
"Eu Laete Valentim, ex-aluno do Colégio Polivalente Américo Tanuri ao ver o tamanho abandono da área dentro da escola fiquei triste e ao mesmo tempo preocupado, tendo em vista que, o mato está tomando de conta da estrutura, onde há tempos atrás era usado para praticar educação física e aulas de educação para o lar. Nós, alunos, era quem fazíamos a parte da capina e recolhimento da sujeira.
Hoje, vivemos um momento crítico de uma epidemia transmitida pelo mosquito da dengue que leva o medo e até mesmo morte às família em todo o território nacional, e vejo tamanho descaso da diretoria desta nobre escola, onde estive visitando o espaço e observando vasilhas que podem servir de proliferação para tal mosquito. Sem contar o risco que corre as alunas (o) naquela mata, onde podem se esconder bandidos para fazer mal como estupro (veja o exemplo da menina beatriz, que foi morta dentro de uma escola), vejo sempre pessoas pulando o muro para utilizarem droga dentro do colégio. Vou enviar documentos que comprovam essas informações. Desde de já, solicito providências ou postarei uma matéria nos meios de comunicação escrita, falada, e televisionada.
Porque não transforma esse espaço sem utilidade em algo aproveitável, mais de um hectare de terra em pleno centro da cidade sem uso, vamos transformar em algo proveitoso para a população EX: uma academia para que o povo possa exercitar seu corpo, ou até mesmo a base da policia federal ou etc...
Juazeiro 17 de março de 2016.
Laete Valentim Reis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.