Em sua página de uma rede social, o compositor petrolinense Geraldo Azevedo fez um chamamento para as manifestações marcadas para hoje, 18, em defesa da democracia, dos direitos sociais e contra o Golpe.
Logo após a postagem, tal posicionamento gerou polêmica nas redes sociais. Alguns fãs do cantor estranharam sua opinião e outros o apoiaram: "Geraldo, admiro suas músicas e letras, ou seja, como artista. Mas daí proteger um ser sem nenhum escrúpulo é demais. Enriquecimento ilícito é crime, independentemente de partido ou cargo político. Continuarei admirando seu trabalho como artista, mas sua opinião política acho melhor guardar pra você", disse um deles.
Outro seguidor do artista já o defendeu: "Todo meu respeito! Só os inteligentes e conhecedor desta eterna direita nojenta sabe e compreende a Inteligência desta luta! Parabéns Geraldo estou contigo"
Em relação ao manifesto marcado para hoje, em São Paulo, participam do ato o ex-presidente Lula e o prefeito Fernando Haddad, entre outros políticos e artistas. A manifestação na capital paulista será no vão livre do MASP, na Avenida Paulista. A concentração começa às 16h. Às 17h, está previsto um ato político/cultural e, às 18h, o ato político. Não haverá caminhada. O ato começa e termina na Avenida Paulista.
Em Juazeiro, o manifesto contra o golpe e pela democracia está sendo organizado pela “Frente Brasil Popular” e ocorrerá a partir das 15 horas, na Praça Dedé Caxias, na Avenida Adolfo Viana.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.