Estava tudo pronto pra o torcedor voltar a ver futebol no Estádio Adauto Moraes. A federação Baiana já tinha confirmado o Jogo Juazeirense e Jacobina em Juazeiro, mas a Juazeirense faz seu primeiro treino testando o gramado na tarde desta terça-feira (17), e a comissão técnica em entendimento com a administração do estádio resolveu levar a partida para o Estádio Paulo Coelho, em Petrolina..
O secretário Clériston Andrade disse a pouco no Programa Bodega do Brocoió que a decisão agora é da Juazeirense, que após este primeiro teste vai dar um parecer sobre as condições do gramado. “Em alguns pontos a grama ainda não está 100% mas acreditamos que as condições permitem a realização da partida”, disse o secretário.
De acordo com Cleriston a realização da partida não vai prejudicar o campo e a única exigência da empresa que realiza os serviços no campo, foi a de não sobrecarregar o gramado com muitos jogos e treinos nesta fase dos trabalhos. Por esta razão o jogo entre Juazeiro e Juazeirense, pelo baiano sub-20 será realizado no Estádio Paulo Coelho, no Sábado.
Juazeirense e Jacobina, pelas oitavas de finais do baianão, no domingo, dia 20, às 16 horas, também deve ser confirmado para o estádio petrolinense. Sérgio Fernandes, em primeira mão, revelou a chegada de mais dois reforços: O goleiro Gessé, com passagem por Bahia, Vitória, Cuiabá, e o lateral Jaime, com boa passagem no futebol pernambucano.
A Comissão técnica e a diretoria da Juazeirense entenderam que o campo teria condições de jogo, mas não estaria nas condições ideais. Como se trata de uma partida decisiva, acharam melhor só utilizá-lo quando o gramado estiver em condições plenas. Com o trabalho de top dreasing que será feito na próxima semana, o campo estará na sua plenitude na próxima fase do baiano. A decisão foi tomada em consenso com a administração do estádio. A mudança ainda deve ser oficializada pela FBF.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.