Há muito tempo a fisionomia urbana da nossa cidade não passava por alguma transformação positiva como aconteceu com a nossa Catedral de Nossa Senhora das Grotas.
Por iniciativa do nosso Bispo D. Geraldo a Diocese e a comunidade católica investiram um bom dinheiro para fazer do maltratado, sujo e mal iluminado templo um cartão postal digno da nossa Santa Padroeira.
Lamentavelmente Juazeiro sofre nas mãos de forasteiros que se apossaram da administração municipal e promovem o pior governo dos seus 137 anos de história como cidade.
O Governo Federal anuncia programas de inclusão social de todas as ordens e os comunistas daqui dizem que estamos dentre os mais contemplados dos municípios brasileiros só que o que vimos em todos os lugares, centro, periferia e comunidades do interior não condizem com a mentirosa propaganda oficial.
Em todas as cidades, os moradores de ruas são um grave problema social que as prefeituras enfrentam no seu cotidiano. Para mostrar o descaso desse nosso governo, flagramos na noite desse último sábado, por ironia do momento defronte a duas unidades municipais que cuidam desse assunto, um sem teto montar o seu acampamento com certeza pela falta de um albergue ou abrigo público e de apoio dos agentes da administração. Ali ao relento, entre as árvores da praça ele montou acampamento para embalar a sua rede emoldurando o seu infortunado desabrigo com a beleza do Santuário de Nossa Senhora das Grotas.
Atenciosamente,
Ana Sobreira de Oliveira - Juazeirense Indignada
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.