Os diretores da Aspra – Associação dos Policiais Militares, Bombeiros Militares e Pensionistas dos Praças da Polícia Militar da Bahia estiveram na Transrio FM nesta quinta-feira (10), oportunidade em que concederam entrevista convidando os policiais da reserva e pensionistas para o segundo encontro da categoria que acontecerá neste sábado (12), a partir das 09 horas, na sede da Associação de Moradores do bairro Alagadiço.
Participaram da entrevista o Diretor-Coordenador da Aspra na Regional Norte Samuel Vieira, a Diretora Administrativa Eliane Gonçalves, o Diretor de Esportes Ênio Silva e o associado da entidade José Antônio Silva Filho (Zé Meinha). Eles argumentaram que a associação continua em defesa dos policiais da ativa e da reserva, lutando incansavelmente para manutenção dos direitos dos profissionais de segurança pública. Também lamentaram o fato de que esta semana dois policiais foram assassinados na Bahia: um em Juazeiro, vítima de latrocínio e outro na cidade de Pojuca. “E não vimos o Governo e nem a Secretaria de Segurança Pública com a mesma disposição para prender os homicidas como houve quando tombou o Agente da Polícia Federal” criticou Ênio Silva.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.