Na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro na sessão ordinária desta segunda, 07, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) cobrou do governo municipal a conclusão das obras com recursos federais que estão paradas no município. Em sua participação, o parlamentar apresentou fotos dos equipamentos que deveriam estar funcionando servindo à população.
O vereador apresentou fotos da área entre os bairros Dom José Rodrigues e Pedro Raimundo onde deveria estar construído o laboratório de controle da Qualidade da água, fotos da área do Centro de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar no bairro Pedro Raimundo, a Praça da Juventude na Malhada da Areia e o Centro Gastronômico na Orla II. “Existe uma disparidade enorme entre a fantasia que o governo prega e a realidade. Nestes oito anos de administração ele não foi capaz de concluir essas obras”, pontuou.
De acordo com Medeiros, algumas obras começaram a ser realizadas, após denúncia ao Ministério Público Federal (MPF), no dia 30 de novembro de 2011, por meio de um ofício, a paralisação de obras tocadas pela prefeitura com recursos federais. “Esse governo é acostumado a fazer maquiagem. A cidade que passa na TV não é a areal. Onde está o dinheiro que deveria ter concluído essas obras? O local do laboratório, por exemplo, tem meia parede que já está caída”, comentou.
Na Praça da Juventude, obra anunciada desde o primeiro ano da administração em 2009, a nova placa colocada no local já aponta um atraso na data de entrega de 10 meses (19/05/2015), totalizando quase sete anos de ‘promessa’. “Não justifica esse desgoverno. Boa parte do dinheiro desses convênios já foi depositada e a obra não foi realizada, mas a propaganda enganosa é feita. O povo precisa ser respeitado. Coragem para continuar na defesa pela cidade, não nos falta”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.