O Vice-prefeito de Juazeiro, Irmão Francisco Oliveira e os vereadores Tiano Felix, Mitonho Vargas e Jean Gomes vem a público se manifestar sobre a arbitrariedades contra o ex-presidente Lula da Silva, hoje dia 04 de março de 2016.
1 – O presidente Lula foi coercitivamente levado da sua residência para prestar depoimento a Policia Federal. Como a própria imprensa vem divulgando Lula nunca se negou a prestar qualquer depoimento ou prestar qualquer informação a Justiça. O que aconteceu hoje é uma arbitrariedade contra o Presidente que mais fez pelo Brasil, que tirou milhões da pobreza, que mais construiu universidades, que mais gerou emprego, que mudou o Brasil. Tenta se repetiu agora o que aconteceu com Getúlio Vargas, o que aconteceu nos anos de 1964 que culminou com a ditadura militar, que roubou o sonho brasileiro de um país melhor.
2 – Ninguém está acima da lei, mas a justiça também se limita a lei. Uma pergunta que não quer calar: o que justifica entrar na casa do Presidente Lula, às 6h da manhã, como se o mesmo fosse criminoso e que estivesse se escondendo da Justiça, quando o mesmo sempre esteve a disposição para ajudar, como sempre fez em sua trajetória política, com o Brasil? É claro que o objetivo é constranger, lixar, tentar humilhar publicamente o “Filho do Brasil” sem provas, com ilações e denúncias infundadas que não ajuda a consolidar a democracia e nem melhorar o nosso país.
NOSSA SOLIDARIEDADE IRRESTRITA AO NOSSO PRESIDENTE LULA. Nosso repúdio aqueles que querem utilizar da Justiça para fazer disputa político-partidária, que deveria ser feito nas ruas e no voto. Não vai ter golpe!!! Lula da Silva, nordestino, “filho do Brasil”, o maior presidente do Brasil. Às ruas é o lugar daqueles que defendem o Brasil que estamos construindo desde 2002.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.