MORADORES DA RUA AMAZONAS, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, FAZEM APELO AO PREFEITO ISAAC

04 de Mar / 2016 às 06h29 | Variadas

A rua Amazonas no bairro Santo Antônio está literalmente interditada. Há cerca de um ano a rede de água rompeu gerando uma enorme lagoa e com isso provocando uma série de transtornos. De lá para cá, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos compareceu algumas vezes para sanar o problema, mas as equipes da autarquia sempre realizaram paliativos e a situação persiste para desespero dos moradores.

Nielson Marcelino de Souza e Edíria Feitosa de Souza procuraram a equipe do Blog para solicitar da gestão municipal a solução definitiva do problema. “Os prepostos do SAAE já declararam aos moradores que para resolver o problema teria que trocar toda a rede e porque não trocam? São apenas cerca de cinco ou dez metros da rede que apresenta problema, eles vêm colocam umas braçadeiras e poucos dias depois a água novamente se acumula em frente as nossas casas. Estou pagando estacionamento pois não tenho como colocar o meu veículo na garagem” protestou Nielson.

"Na última vez em que lá estiveram, as equipes do SAAE não resolveram o problema e ainda deixaram lá tudo revirado. Os buracos abertos, canos e paralelos expostos e a rua interditada" manifestou Nielson.

Edíria lembra que em tempos de dengue, zica e chikungunia não dá para ficar com água acumulada muito tempo. “O governo pede prá gente fazer a nossa parte e é o primeiro a colocar a gente em risco. Minha neta já caiu nessa água, cães e gatos bebem e defecam nessa água, que é potável e está sendo desperdiçada diariamente. Além do mais a rua está obstruída, impedindo a passagem de veículos” lembrou a denunciante.

Ao final Edíria fez um apelo ao prefeito. “Sr. Prefeito Isaac, nós seus amigos e eleitores estamos aqui pedindo providências. Toda sexta-feira não tem obras, faça algo por nós moradores da rua Amazonas. Estamos confiantes no seu trabalho e aguardando solução”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.