Recuperado dos momentos ruins que passou nos últimos dias, o atacante Sylvestre, 31 anos, fez questão de agradecer ao presidente da Juazeirense e Deputado Estadual, Roberto Carlos, por sua participação na audiência, na última segunda-feira, que determinou a sua liberdade. O jogador passou vinte dias preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, acusado do roubo de um celular em 2013.
“Queria agradecer a participação do Deputado na minha audiência. A presença dele foi de extrema importância. Foi um momento difícil que eu passei e ele se deslocou da Bahia para o Rio para depor ao meu favor. Agora pude comprovar a minha inocência e serei eternamente grato a ele por tudo o que fez por mim”, conta o jogador.
Sylvestre jogou a Série D do Brasileiro em 2013 e o Campeonato Baiano de 2014 pela Juazeirense. No momento da acusação, estava com o clube em Juazeiro, como afirmou o presidente em seu depoimento. “Por onde passou, sempre educado e honesto. Conheço ele há mais de oito anos e até hoje nunca ouvi falar algo que desabone a conduta dele. Por isso eu fiz questão de ir espontaneamente dar o meu depoimento para mostrar à justiça que ele é um homem sério e um atleta exemplar”, afirma Roberto Carlos.
O atacante não esquece da passagem que teve pela Juazeirense e espera poder voltar ao clube. “É um clube de pessoas honestas que trabalham pela sua melhoria. Fiquei muito feliz de ter jogado duas competições pelo clube. Foi uma experiência única. Quem sabe no futuro eu possa ter novamente o prazer de voltar à Juazeirense. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pelas pessoas de lá”, finaliza.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.