VEJAMOS CARO AMIGO LEITOR:
Esse prefeito que aí foi colocado aprendeu em 5 minutos a ser político, ou melhor, a fazer politiquices, ao invés de vestir a camisa de gestor, da mesma forma que o faz, tão competentemente em suas empresas.
Nesse jogo da velha politica, cabe calar a boca de vereadores e de quase todos os líderes comunitários, a fim de que, esses, gastem tempo saboreando o doce e nefasto néctar da conveniência e usem a máxima da etiqueta que diz: “É feio falar de boca cheia”...fiquei cinco anos em uma universidade, 2 anos fazendo pós e não consegui entender o que faz um vereador nesse país, e em especial, em nossa mal parida cidade!
Para mim, meio salários para esses, seria muito! Juazeiro se transformou em uma cidade escura, fétida, cheia de lixo e esgotos estourados (vá no Dom José Rodrigues, prefeito, e veja...) e muito mal cuidada.
Existem projetos da envergadura de um shopping sendo executado, mas nem mesmo conseguimos organizar meio através de vias, para chegarmos até ele.
Comemoramos salários pagos na data, sendo que esses são obrigação de todo e qualquer gestor público, que “captam” milionários montantes do governo federal todos os anos, se solta fogos para secretário que apenas executa o que já vem pronto de Brasília, e ainda pede-se esse na cadeira de nº 1 ano que vem...
Quando se mama, não se taca fogo em pneu, já quando o leite seca...Ufa!!! Amigo leitor, talvez eu não tenha lhe respondido, mas espero que um dia, Deus use muitos outros Sérgios Moros e que, muitas operações lava-jatos passem por boa parte das prefeituras e sede de governos estaduais desse país, pois só assim, talvez suas perguntas e indagações e as minhas também, possam ser sanadas.
Mauro Henrique Cavalcanti.
Infelizmente para “eles”, um ser pensante.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.