Neste domingo Dona DIndá está completando 104 anos. O que dizer para alguém que atravessou um século inteiro, cuidando dos filhos, do marido, dos netos e de quem chegasse para se tornar família? O que presentear a alguém que, durante o tempo que enxergou, viu tudo que havia para ver e para quem a felicidade é saber que “os seus” estão felizes?
Dona Dindá, Idália Araújo Oliveira, 104 anos, lúcida, com 5 filhos, 17 netos, 23 bisnetos, 1 tataraneto, mora em Juazeiro. É parte da história desta cidade; vai à missa nesse domingo para festejar idade nova,
Não sabemos o que dizer, o que lhe oferecer, salvo o que nos esforçamos para lhe dar todos os dias: amor, carinho, atenção e acima de tudo, respeito por todos estes anos dedicados à família.
Não temos o que dizer a não ser Parabéns e como seu presente lhe oferecemos a confirmação de nossa fé. Um beijo Dona Dindá, de todos os seus filhos, seus netos, bisnetos e tataraneto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.