A respeito da entrevista do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores Paulo Henrique Galdino, quinta-feira (25) na Transrio FM e replicada no Blog, o ouvinte e leitor Manoel Delmir emitiu a seguinte opinião. Confira:
Amigo Geraldo,
Quinta-feira (25), depois do seu programa, passei a refletir sobre a posição do Presidente do PT e cheguei à conclusão que a Política age na nossa vida de forma semelhante à nossa vida afetiva quando nos apaixonamos por uma mulher. Ficamos cegos, burros, lesos ou irritados quando questionados. É o caso dele que é um jovem de 40 anos que está tentando "'defender o indefensável".
Acho que este é o momento de assumir os erros, ficar quieto e se preparar para o futuro. O PT está na lona. Não adianta ficar relatando o que fez de bom, afinal, eles assumiram o poder para fazer tudo de bom em função do que a sociedade lhes paga. Não devemos nada, a propósito, eu particularmente, julgo os políticos pelos erros cometidos. Nunca agradeço a eles, um parabéns está de bom tamanho.
Quanto mais eles procuram defender o partido, mais a questão fica negativa e irrita a população. Talvez ele não tenha ainda ouvido o que as pessoas falam na rua sobre o Sr. Lula, a Sra. Dilma e o PT. Acabaram com tudo, inclusive a empresa que era uma referência de confiabilidade. Estou falando dos Correios. Quer um exemplo: Só hoje recebi a conta do meu telefone que venceu em 17.01.2016, chegou junto com a que venceu em 19.02.2016, ou seja, 40 dias de atraso.
Muito grato,
Manoel Delmir
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.