Nesta sexta-feira (26), o radialista Winston Monte Claro foi surpreendido com um convite para ser candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), que é encabeçado pelo deputado estadual Roberto Carlos.
O atual candidato a prefeito de Juazeiro pelo partido é o ex-deputado federal e ex-prefeito Joseph Bandeira. Como Bandeira responde processos jurídicos, o que pode inviabilizar sua candidatura, a diretoria do PDT resolveu convidar o radialista Winston Monte Claro para se filiar a sigla e consequentemente ser o candidato do partido. Segundo pesquisas feitas pelo PDT, o radialista estaria com 90% de aceitação popular tanto na sede como no interior.
Em entrevista exclusiva ao programa Geraldo José nesta tarde, Winston Monte Claro deu mais detalhes de como foi abordado pelos membros do PDT. ““Eu estava terminando o meu programa e o estúdio onde eu estava foi invadido pelo Deputado Estadual Roberto Carlos, ex-vereador Florêncio Galdino e toda direção do PDT. Eles disseram que fizeram uma pesquisa em toda Juazeiro perguntando “Quem você acha que seria um bom candidato para ser prefeito de Juazeiro?”. Eles disseram que 90% da sede e do interior do município respondeu Winston Monte Claro. Eu pensei que era brincadeira. Eles disseram que o candidato oficial é Joseph Bandeira, mas ele tem pendências jurídicas. Caso Joseph Bandeira fosse impedido, o candidato seria eu. Mas eu preferi continuar como radialista e agradeci pelo convite”, disse.
Winston Monte Claro já foi candidato a vereador em Petrolina e assumiu o cargo por um ano e dois meses. Sobre a decisão de recusar o convite do PDT, o radialista disse: “Quando eu fui vereador por um ano e dois meses em Petrolina Assassinaram precocemente minha ideologia política. Eu fiquei muito honrado, embora não aceitando o convite. Para mim foi uma homenagem. Queria agradecer a Rádio Juazeiro e aos meus colegas da emissora que me projetaram a essa massa”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.