A votação de projetos e requerimentos foi bastante agitada na sessão da Câmara de vereadores de Juazeiro no início da noite desta terça-feira (23). A bancada de situação, representada por doze vereadores presentes, votou desfavorável aos requerimentos nº 01/2016 e nº02/2016, ambos de autoria do vereador José Carlos Medeiros (PV), os quais solicitavam as informações sobre os pagamentos efetuados às empresas ART e Vale Norte (concernente aos serviços de coleta de lixo); e a presença do secretário de Serviços Públicos do município, Fernando Dantas, para discorrer sobre as ações desenvolvidas durante o ano de 2015.
Para Medeiros, “a blindagem dos companheiros ao secretário citado só demonstra algo de errado tanto na prestação de serviços aos munícipes, como também com a prestação de contas. Mais uma vez os vereadores aliados do prefeito dão uma demonstração de que não pensam no bem-estar da população. A coleta de lixo ficou paralisada e a população sacrificada e nem sequer podemos convocar o secretário a dar explicações porque a maioria não permite. Lamentável”.
Além disso, os vereadores oposicionistas se retiraram do plenário na votação dos projetos de lei, de autoria do Executivo por não concordarem com o texto que, segundo os edis, não estava claro a respeito dos beneficiários citados no texto original.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.