Anderson da Iluminação (PP), vereador líder do prefeito em Juazeiro, em quinze minutos na tribuna da Câmara desmontou os argumentos da oposição e, um a um, desfez o “jogo para a plateia“ que “as vozes do atraso” teimam em jogar.
Não ficou só na demonstração dos enganos cometidos, foi além, mostrou que a oposição não tem cacife para criticar: “O Bairro Itaberaba tem 65 anos de criado. Tem dez ruas calçadas, cinco foram calcadas nessa administração, as outras cinco em dezenas de anos que a oposição governou”.
“Falam do lixo, mas o prefeito promoveu do distrato da empresa, que recebeu e não repassou aos trabalhadores e já convocou a segunda colocada” – Enfatizando o fato que a empresa que cuida do lixo foi escolhida por concorrência pública e não como anteriormente, “por interesse de prefeito ou secretário”.
“Falam dos buracos nas ruas, causados pela chuva, mas nunca antes se promoveu um tapa-buracos imediatamente como o prefeito Isaac está fazendo agora”
“Nenhum de nós vem aqui dizer que Juazeiro está a mil maravilhas, mas a responsabilidade do atraso é da oposição; dizem que só há obras com dinheiro do governo federal, mas, ir atrás dos recursos, nem isso, quando governaram, eram capazes de realizar”.
Se propôs a contribuir: “Desde sábado a coleta está sendo regularizada. Se houver uma rua com lixo, nos avise. Iremos ao secretário e vamos providenciar a retirada” e conclamou a oposição a unir-se no esforço em favor de Juazeiro: “O que a oposição deveria fazer seria unir forças em favor de Juazeiro e no embate político, cada um, lançasse seu candidato e ir para a rua disputar voto”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.