A empresa Vale Norte, responsável pelos caminhões coletores de lixo em Juazeiro, vem de público esclarecer, que em nenhum momento, desde o início do seu contrato com a Prefeitura de Juazeiro, deixou de disponibilizar os seus caminhões para a coleta de lixo domiciliar no município.
Nossa frota está e sempre esteve disponível e em nenhum momento, desde que iniciamos a parceria, deixamos de cumprir com nossas obrigações contratuais, disponibilizando os caminhões coletores, com motoristas, para realização da coleta.
É importante esclarecer à população mais uma vez que o serviço contratado pelo município junto à Vale Norte tem como objetivo apenas a disponibilização de caminhões coletores, com motoristas, serviços que continuam sendo cumpridos dentro da normalidade e sem nenhum tipo de paralisação. Queremos ressaltar que a Prefeitura Municipal de Juazeiro tem cumprido com todas as suas obrigações contratuais, o que nos permite a realização de uma parceria importante e fundamental para a população.
A empresa Vale Norte cumpre suas obrigações junto aos colaboradores e parceiros, oferece veículos modernos e de última geração, pessoal qualificado para realização do trabalho que lhe foi confiado e cumpre rigorosamente com sua obrigação de disponibilizar os veículos coletores, nos horários estabelecidos e acordados com o poder público.
É salutar informar que a ausência momentânea dos caminhões coletores da Vale Norte em algumas comunidades, se deu, não por culpa da Vale Norte, mas pela paralisação do pessoal responsável pela coleta porta a porta, que estão submetidos a outro contrato e são funcionários de outra empresa.
A Vale Norte reafirma seu compromisso com a Prefeitura de Juazeiro, a comunidade e o meio ambiente e não medirá esforços para garantir o melhor serviço à população.
Atenciosamente,
Jacy Costa
Gerente - Vale Norte
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.