Há três dias não acontece coleta de lixo em Juazeiro devido a falta de pagamento dos salários dos funcionários da empresa ART, responsável pela limpeza da cidade. Moradores enviaram fotos a nossa redação de alguns bairros onde o acúmulo de lixo nas portas das casas e em frente a comércios já começa a provocar transtornos para a população.
O morador Marcos, que reside no bairro Piranga, manteve contato com o Blog através do aplicativo WhatsApp e informou que” o lixo está em todo lugar na Piranga. Lixo traz doenças e a população é que sofre porque a saúde está precária”.
Uma moradora do bairro Santo Antônio, que preferiu não se identificar, também enviou fotos do acúmulo de lixo na Rua Princesa Isabel. A moradora pontuou que o odor proveniente do lixo está insuportável e causando a proliferação de insetos.
A redação do Blog Geraldo José entrou em contato com a secretaria de Serviços Públicos do município que informou, através de nota, que a coleta de lixo já está sendo normalizada diante do pagamento já efetuado pela empresa ART aos funcionários nesta quarta-feira (17). A Sesp informou ainda que irá intensificar os trabalhos esta semana para recolher o lixo que ficou acumulado nos bairros e interior do município diante da paralisação desses trabalhadores, mesmo a Prefeitura de Juazeiro estando em dia com o pagamento da mesma.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.