Após anos sem comparecer a reabertura dos trabalhos na Casa Aprígio Duarte, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), participou, nesta segunda – feira, 15, da sessão solene. De acordo com o vereador Zé Carlos Medeiros (PV), o discurso do alcaide foi ‘eleitoreiro, repetitivo, evasivo, sem novidades e veracidade’. “Ele nunca veio, mas este ano resolveu participar. Que bom. Recebemos com toda educação e respeito que a ocasião determina, mas seu discurso foi um afronta às forças políticas que compõe a Casa, além de ser uma verdadeira colcha de retalhos de propaganda enganosa e de propagação de obras dos outros”, comenta.
Para o vereador, o comunista aproveitou a oportunidade para fazer campanha eleitoral em favor do seu grupo político proferindo ‘frases de efeito’ e atacando gestões anteriores, mas, segundo Medeiros, ‘ o tiro saiu pela culatra’. “Em um dos momentos do discurso, o prefeito disse que ‘ Juazeiro não poderia voltar ao passado de salários atrasados’, esquecendo ele que em sua gestão os servidores contratados da UPA, do SAMU, da Maternidade/Hospital da Criança e da Coleta de Lixo estão sem receber em pleno 15º dia do mês”, pontua edil.
Na oportunidade, Medeiros reafirmou sua postura parlamentar neste ano legislativo. “Obedecendo ao povo que confiou seu voto em nossa história, permanecerei firme na oposição a este governo, mas sempre a favor da cidade. Continuarei votando no que for bom e defendendo com coragem os interesses do povo. Para isso que serve o nosso mandato popular”, finaliza.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.