O carnaval passou e boa parte dos pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições deste ano em Juazeiro ainda não definiu as cores das suas fantasias para o pleito de 2016. Embora o prazo para filiações, para quem pretende concorrer, se encerre já nos primeiros dias de abril, mais precisamente no dia 02, ainda tem pré-candidato que não sabe a cor da bandeira e das camisas que vai mandar fazer.
Nestes pouco mais de 40 dias muita água deve passar por baixo da ponte, tanto da oposição, quanto da situação. Na oposição a cor parece definida, é o vermelho, do PCdoB, que tem pelo menos 5 candidatos com ânsia de assumir a comissão de frente. O que ninguém aposta nas hostes governistas é a continuidade do vermelho, do PT, na vice.
Na oposição, que já fez alguns troca-trocas de camisas com o jogo andando, pode acontecer de tudo, inclusive nada. Com poucas juras de amor aos estandartes atuais, ao que parece, o que será analisado até o dia 02 não é a cor da camisa, nem a tradição do time, mas a garantia do desejo de cada um dos postulantes. Ninguém perguntou ao folião-eleitor a cor da camisa que ele quer usar. Pelo que se ouve, nem ele sabe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.