Ainda não foi dessa vez que a Juazeirense conseguiu uma vitória na temporada. O empate de 1 a 1 contra o Confiança, na estreia na Copa do Nordeste, não traduziu o que se viu em campo, principalmente no segundo tempo, quando o Cancão de Fogo abusou de perder gols.
Para o técnico da Juazeirense, Sérgio Araujo, o resultado poderia ser diferente se o time não tivesse desperdiçado tantas chances de gols. “Jogamos o tempo todo no campo do adversário, foram muitos gols perdidos, precisamos empurrar a bola pra dentro”, lamentou. O meio campista Naldo foi na mesma toada: “O trabalho está sendo bem feito, não tem o que se questionar, mas estamos perdendo muitos gols”, confirmou. Para o Jogador Emerson, a primeira vitória está próxima: “Deus tem algo reservado pra gente mais na frente. Aqui ficou claro, merecíamos uma vitória, mas com trabalho essa vitória vai chegar”, concluiu otimista.
O Diretor de Futebol, Serginho, lamentou a falta de sorte da equipe, que vem de dois empates e uma derrota nesta temporada, e concluiu atribuindo parte das dificuldades a ausência de campo em Juazeiro para a equipe mandar seus jogos.
Apenas 363 torcedores compareceram ao Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, proporcionando uma renda de pouco mais de R$ 3 mil reais.
O próximo compromisso da Juazeirense, pela Copa do Nordeste, será contra o Bahia, em Salvador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.