O programa Geraldo José desta sexta-feira (12) contou com a participação do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE), Joaquim Neto. Durante a entrevista, Joaquim respondeu diversas perguntas dos ouvintes e também falou sobre seu afastamento do cargo para as eleições municipais deste ano.
Sobre a saída da direção do SAAE, Joaquim Neto, frisou: “Na verdade pré-candidatos todos nós somos e todos terão que se afastar nesse tempo porque ninguém sabe qual será o nome. Por segurança, todos se afastam do cargo, mas quem vai ser o candidato de fato só saberemos mais a diante. O prefeito terá um forte nessa decisão baseado em conversas com o partido e deputados. Eu entendo que essa será uma decisão conjunta e do que será melhor para o grupo. Ele não irá privilegiar um em detrimento de ter mais amizade com outro”.
Joaquim também ressaltou como se sente sendo um possível candidato a prefeito de Juazeiro. “Acabou que meu nome foi posto em resultado do meu trabalho no SAAE. Eu não posso dizer que não fico feliz em ser um dos nomes que poderá substituir o prefeito”, disse.
O diretor do SAAE salientou que até o mês de outubro a meta da gestão é sanear 90% da cidade. ”Hoje a grande demanda da população é saneamento e nós estamos trabalhando na excursão das obras de saneamento para que até final de outubro tenhamos mais de 90% da cidade saneada”, pontuou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.