Geraldo José,
Venho através desta nota pedir a sua ajuda e a divulgação neste que é o veículo de comunicação mais acessado no Vale do São Francisco. Meus apelos que também são de muitos moradores de alugueis em Juazeiro e que no momento veem o sonho da casa própria distante devido uma lei que não permite a construção de casas com frente de 5 metros e assim não emite as certidões para que o proprietário possa da entrada no seu banco financiador.
No meu caso foi dado entrada e protocolado junto a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública - SEMAOP desde de dezembro e até o momento não foi obtido êxito. O secretario ao ser procurado comunicou que aguarda a aprovação do projeto de lei que tramita no legislativo da câmara de vereadores, ou seja para que muitas vidas se resolva, estamos na mão de nosso vereadores, espero encarecidamente conscientiza-los que a aprovação deste projeto de lei gera receita R$ a sociedade, pois com o embargo destas obras os construtores ficam limitados de pagar aos seus fornecedores de matérias primas para a construção das casas, e de seus operários que trabalharam na construção.
Constantemente ouvimos falar que Petrolina o desenvolvimento é muito maior do que Juazeiro, principalmente na área de construção civil, de fato seus políticos trabalham e contribuem para isso, enquanto aqui em Juazeiro são impostas leis que nos impossibilitam ao crescimento, consequentemente a cidade.
Adevaldo Rodrigues
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.