O Pelourinho vai fazer uma grande homenagem aos 50 anos da Tropicália no Carnaval 2017. Em seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), o governador Rui Costa anunciou que este será o tema da festa no Centro Histórico de Salvador no ano que vem: "Que baiano não se sente honrado ao ver que nossos artistas marcaram para sempre a cultura do nosso País? Como é bom ter nascido na terra - mãe de mudanças, de poesia, inteligência, de liberdade. Por tudo isso e muito mais, vamos fazer uma linda homenagem à Tropicália no Carnaval do Pelô em 2017", disse Rui na rede social.
Segundo o governador Rui Costa, a meta para 2017 é firmar ainda mais parcerias e também ampliar o número de atrações sem corda nos circuitos Dodô e Osmar. "Queremos mostrar às empresas que, além da brincadeira de Carnaval, isso aqui é um bom negócio para apresentar suas marcas". Ainda conforme Rui, há a intenção de "multiplicar os espaços onde o folião não precise estar dentro de uma corda para poder brincar". Neste ano, o Carnaval do Pelô está homenageando o samba, que nasceu na Bahia e teve a primeira música gravada há 100 anos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.