A presidente do Sindicato da Construção Civil de Juazeiro, Luciene de Jesus, voltou ao programa Geraldo José nesta sexta-feira (05) para dar maiores esclarecimentos sobre a situação dos trabalhadores contratados pela empresa FJ Engenharia, que prestou serviço a empresa Dan-Hebert, para execução de serviços na construção do Juá Garden Shopping em Juazeiro.
De acordo com a presidente, em uma reunião nesta sexta-feira (05) no Ministério do Trabalho e Emprego, em Juazeiro, a empresa Dan-Herbet assumiu o compromisso de pagar os salários atrasados dos funcionários.
“Depois de quatro rodadas de negociação, foi decidido que o sindicato deverá convocar todos os trabalhadores que prestaram serviços a FJ Engenharia a comparecer à sede do sindicato com a conta de salário de cada um. A Empresa Dan Hebert vai depositar as rescisões de cada trabalhador. Após o deposito da rescisão vai passar a chave de conectividade de dois meses e quatro dias de cada trabalhador que a FJ não fez o depósito. A Dan-Hebert assumiu todo e qualquer direito do trabalhador”, explicou a presidente.
“Eu já tenho todas as rescisões dos trabalhadores e agora vamos ver os valores reais que cada um irá receber”, acrescentou Luciene.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.