O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, estava ansioso para proporcionar à população de Juazeiro um espetáculo do esporte: a estreia da Copa do Nordeste, no Estádio Adauto Moraes. Mas esse desejo foi outra vez adiado, pois o estádio não concluiu a reforma no gramado, impossibilitando a prática esportiva.
Por isso, o jogo contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.foi transferido para o Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. “Estávamos ansiosos para oferecer este espetáculo aos torcedores de Juazeiro. Realmente, sinto muito pela situação do estádio que conta com atraso na reforma. Mas vamos otimistas para o município de Senhor do Bonfim, que, tenho certeza, representa bem o povo de nossa região e vai fazer bonito na torcida. Sempre fomos recebidos com muito carinho pelos bonfinenses. Um exemplo foi no ano passado, durante a Copa do Governador, quando a Juazeirense sediou os jogos na Praça de Esporte Pedro Amorim, em Bonfim e consagrou-se vice-campeão”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos.
Na abertura do Campeonato Baiano, que ocorreu no último domingo (31), contra o Bahia, a Sociedade Desportiva Juazeirense teve, também, o jogo transferido do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, para o Estádio de Pituaçu, em Salvador, mais uma vez devido aos problemas no gramado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.