Foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina, Eziel José da Silva, carinhosamente conhecido por Maia, que por muitos anos comercializou artesanato nas ruas de Juazeiro. Maia, que durante a juventude foi cantor em bandas de renome, costumava dar canjas em shows de barzinhos, na orla de Juazeiro, cantando como poucos o repertório de Jimmy Cliff, Gilberto Gil e Raul Seixas, dentre outros.
O cantor Juazeirense Julhão postou na sua página no facebook: “ Com imenso pesar venho informar o falecimento de Eziel José da Silva, conhecido carinhosamente como Maia. O sepultamento acontecerá hoje no cemitério Campo da Paz, Petrolina-Pe ás 11h. Julhão relembrou um texto postado em novembro de 2015: "15/11/2015 18:40
Oi ,tudo de bom ! Eu aluguei um quarto para o Maia no Lomanto. Ele não está mais na rua, só que ainda precisa de ajuda. Mandei para muita gente por mensagem e só duas pessoas responderam e chegaram junto. Maia morou na rua ate o dia que eu a vi.”, registrou.
Em nome do Blog nossos votos de pesar aos familiares e amigos do saudoso e irreverente Maia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.